CRM

 

O CRM foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma plataforma que permita que sua empresa se diferencie de concorrência e com base no atendimento personalizado e entendimento das necessidades do cliente, alcance e supere as metas traçadas pelas estratégias comerciais, de marketing e relacionamento.

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Beneficios

Agendamento de atividades e acompanhamento dos processos da empresa através do histórico de atendimento. Scripts separados para cada tipo de atendimento: SAC, Venda, Cobrança e etc.

Relatórios analíticos de eventos, para as visualizações detalhadas das atividades pendentes ou realizadas. Integração CTI possibilita identificação automática do cliente.

Segmentação de clientes: Possibilita a criação de campanhas para um determinado grupo de clientes, permitindo um atendimento ainda mais diferenciado.

Categorização de Operadores/Clientes: Atendimento preferencial de clientes mais importantes por um determinado grupo de operadores.

Módulo de mensagens entre agentes: Permite a comunicação entre operadores e supervisores por meio de mensagens de texto. Módulo de Pedidos/Produtos: Captação e emissão de pedidos, ideal para soluções de vendas. Gerador de relatórios e processador de texto próprio: Dispensa o uso de pacotes como o Office. Estas ferramentas permitem que sejam criados relatórios personalizados de acordo com a necessidade da empresa.